quarta-feira, 10 de junho de 2009

bolos e docinhos com estilo


a uniqua já estava sem uma orelha, e o theo já tinha comido o pablo :/


tá precisando de um bolo estiloso, ou de uns docinhos charmosíssimos, e além de tudo super gostosos? então achou! a sandra faz tudo isso tão, mas tão lindo, que só vendo!

a filha mais velha ganhou uns docinhos, e juro que deu dó de dar pro theo comer. deu vontade de guardar como enfeite.

eu provei um - era de brigadeiro branco - e adorei. muito macio por dentro e por fora, delicioso!

4 comentários:

dollystar disse...

que gracinhas!!!! meu pequeno Balm ama os backhardigans...acho que êle regula de idade com o teu theo.
devem ser deliciosos, obrigada pela grande dica!
bjs

*Wlady disse...

perfeitos! realmente dá dô de comer!
bjk e ótimo feriadão pra vc

Ruby Fernandes disse...

Me deu água na boca! sou louca por docinhos e bolinhos hummm. Bjo.

Karina disse...

Pronto, culpada.. agora fiquei com vontade. Vou dar uma olhadinha no link. Bjos