quarta-feira, 17 de junho de 2009

mais selinhos atrasados


lista-de-desejos

esse eu recebi da jane, do mulheres impossíveis


vamos às regras:

- listar 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer

1 - aprender a andar de bicicleta

2 - conhecer a itália

3 - conhecer portugal

4 - conhecer a frança

5 - ter mais netos (não sou eu que faço, mas...)

6 - ter bisnetos (idem)

7 - ganhar na mega sena (ah, me deixa sonhar, né?)

8 - me curar do diabetes e da fibromialgia


- deixar um comentário para quem nos convidou

- convidar oito parceiros de blogs para fazer o mesmo


vamos lá, povo! quem se habilita a listar os seus 8 desejos? me avise, que eu quero ver, tá? (sou curiosa, que só vendo!)

2 comentários:

lilly disse...

eu vou postar este tambem!
vá lá ver depois.
bjo bjo

Moni disse...

qnts desejos heim??? mas andar de bicivleta foi ótimo hehehe bjksss