terça-feira, 2 de março de 2010

cococó, cococoricó...

eu simplesmente não resisto: quando vejo uma galinha diferente, sinto um comichão e não saio da loja sem ela!

e como todos os que me conhecem sabem dessa paixão, acabam me dando galinhas de presente também.

resultado: a coleção ganhou mais 4 exemplares, um deles duplo :)


comprada na loja anexa ao restaurante madalosso, em curitiba



essa achei na chocolândia, no meio dos coelhos



presente da cunhada de belo horizonte




ganhei de uma amiga (mara).
foram feitas por ela, que é uma artista!

5 comentários:

Claudia disse...

Tambpem adoro galinhas, adorei a segunda, muito fofa!

beijos

lilly disse...

amei
acho fofo ter uma coleção
tá na hora de eu começar uma coleçãod e alguma coisa
pensei em colecionar notas de 100...
mas acho que vou gastra tudo, ahhahaahha
aí poensei em joaninhas que amo, ou gatos...
to amadurecendoooo
bj
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Karina disse...

Oi Clau, tem uma galinha linda da Chocolat du Jour lá no blog. É dica de presente de páscoa, você vai gostar. Bjão

Lata de Luxo disse...

Ola,Fatima.
Estao muito bacanas essas galinhas.So tenho uma,que trouxe de Porto de Galinhas(PE),para por velas.Qualquer dia te mostro,mas nao fique de olho comprido,ta?rsrsrs.Grande abraco.zenaide storino.

ju disse...

sua galinha maia chega hj do México!!! eeeee! :D