sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2 anos


hoje o blog completa 2 anos.
quando ele começou eu dizia que não sabia nem como nem porque começar um blog. bom, aprendi, mais ou menos como fazer, mas confesso que ainda estou perdida quanto à vocação dele. vocês devem ter percebido que ultimamente quase só tenho postado receitas - e cozinhar não é o meu forte.
aliás, tenho postado muito pouco, e não adiantou nada pedir reforço pra filha, pq ela andou super atarefada no final do ano com o TCC dela - já está formada! - e depois com uns cadernos e agendas maravilhosos que anda fazendo, e depois com não sei mais o quê, e assim foi...

às vezes penso em escrever sobre algum assunto, mas sempre concluo que não vai interessar a ninguém, ou que todo mundo já leu a respeito, e desisto.
confesso que sinto uma certa inveja dessas pessoas que escrevem sobre seu cotidiano, contam coisas corriqueiras - até que o cachorro da vizinha tá latindo diferente -, mas fazem isso com certa graça, de forma que se torna interessante. (falando nisso, tem um cachorrinho no prédio em frente latindo feito um doido há mais de uma hora. é sempre assim, acho que os donos saem e deixam o infeliz sozinho, e ele se esgoela de tanto latir. e é um latidinho agudo, sabe como, né? e não, ele nunca late diferente, é sempre igual!).

bom, é isso, tamos aí pra mais um ano!

3 comentários:

angela disse...

Fatima, o tempo voa...estaremos aqui com voce para o proximo ano. parabéms! bjs

Ruby Fernandes disse...

Oie Fátima querida! parabéns por mais um ano de blog. Sei bem que não é fácil manter um blog, eu também as vezes fico sem saber o que postar... mas não desisto, as amizades que fazemos nesse nosso mundo compensa tudo né?
bjo bjo ^_^

lilly disse...

parabens pelo blog fátima!
apesar de dizer que as vezes nao sabe o que postar, vc acertou no tom do blog
aqui tem muito o que nos interessa.
continue assim!
bjs
lilly