segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

colônia rastro

essa embalagem da esquerda, toda
trabalhadinha eu não
conheci - e não gostei -,
deve ter sido a primeira.
(imagem daqui)


quando eu era adolescente e até depois disso, sempre adorei e usei a colônia rastro, de aparício.

o cheirinho fresco de banho parece que acompanhava a gente o dia todo, era muito gostoso.

a embalagem, então, era um luxo, lembrava aqueles vidros antigos de farmácia! tenho até hoje 2 delas: uma com tampa de vidro e outra com tampa prateada, de rosca (gosto de guardar vidros bonitos, é mania).

tempos atrás vi que foi relançado, pela hypermarcas, o desodorante, primeiro em spray e depois em aerossol, e logo comprei.

e não é que dia desses, passeando pelo site da ultrafarma, achei a colônia? comprei na hora e fiquei ansiosa, esperando a entrega!

uma pena que o frasco não tem um pingo de charme, não é nem remotamente parecido com os antigos, mas o cheirinho é o mesmo... fresquinho, fresquinho!

adorei!!!



fala a verdade: o antigo era muito mais charmoso, né?

3 comentários:

Unknown disse...

Fátima,

Eu também usava a colônia e o desodorante.
Eu estive na Ultrafarma e 'quase' eu trouxe. Digo 'quase' porque tenho iniciada a Lavanda [colônia] Johnson - que eu revezava com Rastro.

Ah, bom voltar no tempo, e o frasco antigo era muito charmoso. O atual é baratinho [ cerca de R$12] mas vem pouca colônia.

Ótima nova semana a você,

Bjs*

angela disse...

eram lindos! eu tambem tenho guardado frascos vazios. aqui no interior não vi nada ainda, já vou ficar de olho...bjs

Ana Amélia disse...

Eu também usava essa colônia... ai que saudades. Vou ver se acho a versão nova por aqui.Bjos.