a "folha de são paulo" vai publicar minha reclamação na segunda-feira (21/12) na seção "a cidade é sua" do caderno cotidiano.
quem tá chegando agora, pode saber do que se trata aqui e aqui.
casada, mãe e avó. dizem que sou exagerada, mas acho que nem sempre. adoro minha família, faço tudo por ela. gosto de ficar em casa e não sinto nenhuma culpa em não fazer nada às vezes. gosto muito de mim, convivemos bem, eu e eu. não gosto de maiúsculas e uso muitas reticências...
Filha mais velha, recém balzaquiana, casada e dona de uma cozinha beeem apertada. Aprendendo a cozinhar de pouquinho em pouquinho, especialmente bolos e doces. O marido ainda elogia mais a comida da sogra (a dona deste blog!), mas a persistência é um dom, não é mesmo?
6 comentários:
eu aqui ansiosa pra ver o desfecho dessa novela! rsrsrs
nessa a boticario se ferrouuuuu
bj
lilly
You go girl!!
Também sou compradora online e estou revoltada em solidariedade.
Insiste no Procom...
Beijo e boa sorte.
Que história mais maluca, Fátima. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer. O meu palpite: tudo não passou de um erro de troca de cadastro e ninguém quer assumir ou nem viu. Agora, você está certíssima em denunciar e buscar seus direitos.
;)
Pra que todo esse estardalhaço??? Se vc tivesse comprado e tido algum problema, aí sim acredito que justificaria vc fazer uma reclamação. Mas colocar num jornal que simplesmente eles recusaram seu cadastro????? Imagina então, se todos que têm seu cadastro recusado, forem reclamar num jornal? Que exagero de sua parte. Recusaram??? Vá à uma loja física e compre!!! Andar faz bem à saúde!!! E caso vc tenha problemas para andar, ainda assim acho que vc tem dinheiro pra pagar um táxi.
Renata Lukasiewicz
Desejo a vocês um Natal magnnífico e um brilhante Ano de 2010. Bjs
Postar um comentário