sábado, 6 de fevereiro de 2010

passarinhos na varanda

tenho uns beija-flores de madeira e latão na varanda de itu, que o netinho adora. foram comprados no depósito kariri, em são paulo, já há bastante tempo.





voltei lá recentemente e achei esses, lindos e coloridos. são de madeira balsa, levíssimos, e voam até com a brisa mais suave.



essa arara, por incrível que pareça, achei numa lojinha de 1,99 na av. liberdade. se bem me lembro custou R$ 12,00, e é de madeira balsa também.



gostei deles juntos!


5 comentários:

lilly disse...

adoro tambem
dão um toque inocente no ambiente
a gente quase não ve pssarinhos no jardim..

Carmem Tristão disse...

coisa linda!
aqui em nem tive prazer de decorar a varanda com mais empenho...
moramos de frente pra praia, no 9o. andar. é uma vista espetacuular! mas marido até hoje não tirou as redes de proteção em cuidado ao filho mais novo, que hoje já tem 13 anos...

Mina disse...

dá vontade de sentar nesta linda varanda. Esta sua casa de Itu deve ser um sonho.

zenaide storino disse...

Ola,Fatima.
Coincidencia ou nao,nessa semana adquiri um passaro destes,me encantei com o bichinho na loja.Meu marido me olhou de esguelha(ainda usamos essa palavra?),querendo saber o que vou fazer com isso,rsrsr.Muito simples:vou colocar na sacada,com as plantas,penso que vai ficar bem tchan.Gosto quando vejo que minhas ideias nao sao ridiculas,e num Blog gostoso como o seu.Grande abraco.zenaide storino.

Fabrícia disse...

Que lindossssssss .... fica muito charmoso. Jura que sua nora se chama Elissa? A escolha aqui foi do maridoco que é tunisiano e Elissa foi a primeira rainha de Cartago .... É um nome muito suave .... Aposto que sua Elissa deve ser linda .... Grande beijo.