terça-feira, 6 de abril de 2010

será?



tem dias que a minha professora de yoga deve achar que eu tenho 30 anos a menos, ou 30 ossos a menos, ou 30 quilos a menos, ou as 3 coisas juntas, sei lá...


o fato é que ela, com aquele corpinho que todas nós pedimos a deus, na flor da idade, dando aula de bermudinha de lycra e top, pensa que eu, com esse corpo que me deram sem me perguntar lhufas, com essa idade que de flor não tem mais nada, fazendo aula de moleton e camiseta, consigo levantar as pernas naqueles ângulos estranhos, enquanto meu pescoço vira para trás e os braços abraçam as escápulas...

será que um dia eu chego lá?

4 comentários:

Nelci disse...

Olá,Fatima

Não desanima não menina,é claro que consegue!!!O mais difícil você ja fez,partiu pra luta ( ou melhor ,pra yoga,rsrsrs)Eu vivo adiando,mas cade a coragem,hein??

Beijos no coração,

Nell

lilly disse...

minha linda, vc chega sim
importante é vc ir na aula, se alongar, cuidar do corpo e da mente.

e sua professora tem que torcer pra chegar na sua idade bonita e alto astral como vc!
lilly

Jane M disse...

Fa, vc dá de dez a zero em muita gente boa por aí.
Eu to paradona, hoje fiz caminhada acelerada e pretendo retomar minha vida malhante, vc me inspira!
Bjo

FLAVIA disse...

vc é engraçada.. kkk

adorei o blog e to ficando!

voltarei mais vezes!

bjs