sexta-feira, 25 de março de 2011

Trintinha

Pois é, eu fiz 30 anos. Minha mãe vinha antecipando esse momento desde mais ou menos 2009 ("ih, a Mariana já tá quase fazendo 30!"), e ele finalmente chegou. Sim, eu sei, não significa nada, no fundo. É como fazer 29 ou 31 ou 46. Mas, ao mesmo tempo, mexe com a gente. Essas datas redondas fazem com que a gente pense sobre nossa vida...
Mas nem é sobre isso que eu queria falar. Queria mesmo era contar os dois presentes bacaníssimos que ganhei: o marido me deu uma máquina de escrever antiga (redundância, né) e fofa, a famiglia me deu uma Le Creuset tão linda!
A panela já foi inaugurada em um jantar que fiz para azamiga aqui em casa, mas eu me esqueci de fotografar... Posto uma foto dela depois, pois nesta semana tem outro jantarzinho com outras amigas! O presente, como se vê, está super colaborando para o incremento da minha vida social, olha que maravilha! :D

A máquina é uma Remington Ipanema. Maridim comprou também a fita, mas ainda não coloquei. Ao que parece, super funciona. Não que eu pretenda largar o blog para fazer um fanzine datilografado e distribuir nas ruas, mas, enfim. Virou parte da decoração da casa. Fazia tempo que eu queria uma máquina de escrever. Tão lindinha, olha só:


Colocando na balança: super valeu a pena chegar aos 30!

Ataulização (26 de março): o Theo esteve lá em casa hoje e mandou esta: "Isso é um computador, Nana?". Quer dizer.

1 comentários:

fátima disse...

ai, ai, ai, é triste constatar que uma máquina de escrever da minha juventude já é considerada "antiga"...