sábado, 9 de maio de 2009

sono!!



só consegui sentar aqui em frente ao teclado agora há pouco. esses dias eu ando meio enrolada.
hoje minha mãe está aqui em casa, e a gente hoje bateu perna por aí, depois ficou horas cozinhando, então não sobrou tempo.

prá complicar, agora eu arrumei um sócio no computador: o neto. é só eu ligar e ele vem "procurar no youtube". como eu não resisto, acabo vendo com ele um moooonte de vídeos de musiquinhas . daí só sobra a madrugada, quando eu tô morta de sono, e o tico e o teco já nem olham mais um pro outro.

então, meus amores, eu vou pra cama, porque o neto ficou pra dormir aqui hoje, e amanhã, lá pelas 8 horas, eu vou ouvir aquela vozinha doce: "vovozinha, acorda!"

10 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Meu sobrinho é exatamente assim, quando vê o computador quer assistir o Mickey Mouse, aí haja ver vídeo de desenho no youtube. No domingo passado eu estava na cozinha com a mãe dele, tomando café, quando ele entrou, trazendo meu notebook e pedindo para ver o MM, achei tão lindo que nem me preocupei com a segurança do computador, que quase caía daquelas maozinhas tão pequenas.
;)

dollystar disse...

E não é uma delícia acordar ao som dessa voz suave???? como devo dizer? bom dia ou boa noite?
bjs Dolly

Lourdes Fiedler disse...

E eu embalei na madrugada.
Feliz Dia das Mães.
Beijos.

Mitá disse...

Olá amiga o meu filho agora tambem já aprendeu e volta e meia tambem me pede para eu lhe seder o lugar para ele vir escrever...bom fim de semana

Kyria disse...

Noossa, o dia que eu virar avó, como diz meu pequeno, meu neto também vai me acordar as 8 pois aqui uns que outros sobem na minha cama, põe o rostinho bem juntinho do meu e perguntam: mãe, você dormiu bem? As SEIS horas da matina em pleno FDS. Hihihihi. Muitos beijos, aiai estou com um sono infinito!!!!!

Maria Arteira disse...

Fá,
Passei para desejar um feliz Dia das Mães, que seja muito feliz ao lado de seus familiares. E curta bastante o netinho viu? Quem resisti a essas fofuras.
bj

Ruby Fernandes disse...

É como dizem, vó é mãe com açúcar! Feliz dia das mães duas vezes!!! Bjokas querida.

angela disse...

só carinho de todo lado, mãe e netinho que bom aproveite muito! beijos e feliz dia das mães

Suelly Marquêz disse...

Fatima, que seus dias sejam açucarados com a alegria infinita de ser filha, mae e avó. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO , seja feliz!
Suelly

Karina disse...

Descansa menina, não vai faltar oportunidade para postar aqui.. bjos