segunda-feira, 8 de junho de 2009

lindo! gostoso! delícia!



















ontem fomos assistir ao show do ney matogrosso, "inclassificáveis". adorei!!!

programa só de garotas: minha mãe, minha filha e eu. minha mãe estava meio envergonhada, achando que era "muito velha pra essas coisas". quando chegamos lá passou a vergonha. o que tinha de mulheres com mais de 60 anos era brincadeira! mais de 60, de 70, de 80!!

velhinhas de bengala, de cabelinho branco, todas ali, pra ver o ney rebolar. e quando ele rebolava, ai, ai, ai... se ouviam os gritos da platéia: lindo! gostoso! delícia!

aliás, o ney é um enigma: gay até o último brilho de paetê, assumidíssimo, e arranca suspiros da assistência feminina. quando simula um strip tease ou um orgasmo, ou quando lança olhares lânguidos enquanto veste um saiote ou tanguinha, são as mulheres que reagem, chamando-o de lindo, gostoso...

quando ele passeia entre as mesas ou, no final do show, quando a platéia, incontida, se levanta e vai para a beira do palco, são as mulheres que erguem os braços querendo fotografá-lo e tocá-lo. estranho fascínio...

com 67 anos - vai completar 68 em agosto - ainda têm o corpo magro e sarado, de quem pode apresentar-se vestido apenas com um macacão colante de paetês dourados e, na metade do show, fazer um striptease e ficar com um segunda pele com tatuagens, que deixa ver seus musculos muito bem definidos.

a voz, linda como sempre, passeando entre o masculino e o feminino, forte, melodiosa, sensual, gostosa de ouvir.

aqui, a abertura do show, com "o tempo não pára, do cazuza. o strip tease, seguido de "cavaleiro de aruanda"; depois, "um pouco de calor". as gravações não são minhas, são de outras dias, mas do mesmo show.

no citibank hall já acabou, mas se acontecer em outro local, vale a pena assistir!!

13 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Eu fui a esse show do Ney aqui em Brasília e ameiii! Ele é demais né? Bjokas flor.

Ana Paula Pretti disse...

Hummm esse programa deve ter sido uma delicia realmente... Sempre bom fazer algo diferente!!!

Beijos!!!

Ps: Vc não me desanimou, acho que ja sei o que me espera kk!!!

angela disse...

imagino que deve ter sido um prazer ouvi-lo e ve-lo. bj.

*Wlady disse...

já falei no meu blog que amo show!!! assisti o Ney aqui na minha cidade quando eu tinha 18 anos e olhando as fotos, que estão lindas, ele não mudou nada, como vc disse ainda arrasa muito! Pensando aqui, acho que faz muito tempo que ele não se apresenta aqui no interior.

Quarto de Despejo disse...

Oi Fátima!
ADORO esse cara!
Quase fiz um post outro da sobre esse show.
Já faz alguns anos que não perco um show dele!
Assisti "Inclassificáveis" 2 vezes: a 1º em setembro de 2008 no dia da gravação do DVD e em janeiro desse ano. Os 2 shows no Canecão.
Acho incrível a forma física dele, corpo e respiração, pois ele não para quieto o show inteiro, e não se escuta um desanranjo sequer na voz perfeita! E o corpo? Invejável forma física no auge dos seus 67 anos. Engraçado isso da plateia mais velha. Também comecei a perceber isso nos últimos shows... O fato é que os fãs estão envelhecendo mais que ele...rsrs
A galera simplesmente enlouquece e as senhorinhas perdem a linha completamente! rsrs No dia da gravação do DVD, além do bis, Ney voltou para cantar mais 3 músicas.Fez o striptease novamente.. não demonstrou nenhum cansaço... pessoas que já tinham saído do Canecão, quando ouviram o comunicado da regravação, voltaram para assistir mais um pouquinho.
Eu que tinha dito que ia entrar na fila do camarim para pedir que ele autografasse uma foto que eu mesma tinha tirado dele em outro show, decidi que a melhor forma de tietagem naquele dia seria pegar o rumo de casa e deixar o cara descansar, pois certamente ele estaria exausto!! :))
Em janeiro, fomos com um casal de amigos, e não fiquei para pagar o mico da fila do camarim...rsrs No proxímo show, ele não me escapa!
rsrsrsrs
Algumas fotos aqui no meu flickr
http://www.flickr.com/photos/lucia_simoes/3206082445/

Bjs

Unknown disse...

OI Fátima, concordo com vc, o Ney é um enigma. ele tem um apelo sensual muito forte entre as mulheres... será que temos a cabeça tão aberta? Ou somos tradicionalíssimas e pensamos que podemos modificar um homem? ah, ele é gay, mas comigo ele deixaria de ser gay. Sei lá, mas que ele é extremamente charmoso isto é... beijocas

fátima disse...

lucia,

suas fotos estão ótimas, bem de perto, né? eu estava longe (camarote), e minha máquinha não tem um zoom muito bom. o passeio que ele faz pela platéia é ótimo, a mulherada enlouquece, só se vê câmeras e celulares erguidos, fotografando. pena que eu não estava lá embaixo :(

adorei seu flickr!

bj

Vivian disse...

ah, bem capaz, diga pra tua mae q ela tá na flor da idade, tem ais é q ir meeeeeeesmo.
Eu adoro ele !!


bjks

dollystar disse...

Nossa deve ter sido espetacular, êle é D+
bjs

Barraco Chic disse...

Nunca fui a um show dele, e sou fã demais. Adoro suas musicas e o seu jeito de cantar, curti um monte este post e fui ver os clips no you tube, amei, valeu, bjcas.

Lourdes Fiedler disse...

Fui a dois shows dele,faz um tempinho.
Já tive sonhos eróticos, e ele não era gay não...
Adoro esse homem.

Unknown disse...

Nossa, Fátima. Já me falaram bem demais deste show do Ney.
Estou louca para ir a um - preciso arrumar um time de mulherzinhas para bancar a aventura ;-)
Estou passada com o caso do roubo da sua orquídea também.
O gente sem ter o que faezr, hein?
Tira de todos para ter prazer - oua até estragar a coitada de planta - individualmente... Ai, vão se catar!

Laély disse...

Ney é realmente maravilhoso! Embora eu tenha uma preferência musical por mulheres cantoras. Já viu o show dele com PLAP( Pedro Luís e a Parede)? Trabalharam juntos em "Vagabundo". É bom demais! Eu classificaria o som deles de um Samba Heavy.