sexta-feira, 3 de julho de 2009

hoje eu tô feliz!!




meninas,

obrigada pela preocupação!

é ótimo poder contar com as pessoas quando a gente está triste, ou está puta da vida, enfim, quando alguma coisa acontece e muda a rotina de nossas vidas.

tudo foi resolvido!

a filha já está melhor, mais tranquila. feliz da vida porque suas coisas não foram levadas.

o carro vai para a oficina, para recolocarem algumas de suas entranhas que estão expostas.

nós concluímos que eles ficaram com medo de ter rastreador no carro, e por isso o abandonaram tão perto de casa. só pode ser isso, porque senão, o que explica alguém apontar um revólver pra cabeça de alguém, pegar sua mochila e o seu carro, e depois abandonar o carro 6 quadras adiante, ficando somente com a mochila (deixando tudo o que tinha dentro, menos o ipod e um ingresso de show - 0u eles têm o mesmo gosto musical da nati, ou vão revender o ingresso)?
não era mais fácil pegar a mochila logo de cara??????

as crianças ficaram meio "revoltadas" com o caso, e estão querendo que o carro seja substituido por um modelo menorzinho. ainda não sei o que vamos fazer.


mais uma vez, obrigada pelo apoio!!

ah, pensei bem, e não quero que diminua a temperatura do inferno, não. deixa eles fritarem lá!

10 comentários:

Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Aêêêê!!!!! Graças a Deus! Que bom que tudo se resolveu, né? Agora é relaxar... ufa!

Verdade sobre o que comentou no post da celulite. A gente não vai dar audiência para a celulite usando roupas que favoreçam seu showsinho particular, mas daí a parar a vida por causa dela é ser muito boba mesmo, né? ;)
Beijos!!!

Tânia Silvia disse...

oi Fatima..
estou um pouquinho atrasada com as noticias, mas que filha @#$%$#@ de ladrão, mas que bom que sua filha não aconteceu nada, e nem pense nesse BENDITO *E SE* ..., pq nem vale a pena, agora tudo está no normal , a vida continua e só coisas boas estão por vir....
e que venha um SUPERCALIFRAGILICEFIALIDOCE de final de semana....rsrsrs
bjs dourados

Ana Pretti disse...

isso mesmo, deixa eles fritarem lá... bem fritinhos, fritos fritos...

Beijos, felizes por estar bem!!!!

Wlady disse...

desejo ótimo final de semana pra vc!

Ana disse...

oi Fátima

Cheguei atrasada e agora que estou sabendo dessa história horrorosa!!!
Ainda bem que não aconteceu o pior , mas esse trauma deve ser medonho...
E hoje pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar, porque não existe nada em nossa defesa... só os direitos humanos dos bandidos.
bjus
ana maria

lilly disse...

OI
VOLTEI HJ
O QUE ACONTECEU?
PERLÁ QUE VOU LER TUDO
ESTOUI EM FALTA COM AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Isabel Cristina disse...

OI Fátima, que bom, tudo foi resolvido e todos estão em paz novamente. Olha, a foto é nova sim, vou te contar a história da troca da foto, he he. Antes da foto, tinha umas florzinhas aí, e em algums lugares as florzinhas são conhecidas como "maria-sem-vergonha". Uma dia abri o blog, vi a descrição "mais sobre mim" e vi a flor, aí pensei, epa, estou associando a maira-sem-vergonha a minha pessoa. kkkkkkk! Eu ri muito de mim mesma. Aí, só por precaução e para não causar 'mal entendidos" troquei a foto! He he .Essa foto foi tirada na casa de Drummond, em Itabira. Adorei este banco, tem tudo a ver com minha casa e com as coisas que gosto. então achei esta foto bem mais adequada do que a Maria-sem-vergonha! Beijos e tenha um lindo final de semana!

Débora Fouraux disse...

Oi Fatima! que bom que tudo se resolveu! :D Beijinhos

ju disse...

Fá, q loucura!!!! Como vcs estao?? Meu Deus, parece que cada dia ficar pior andar nessa cidade... beijos pra vcs!!