terça-feira, 31 de agosto de 2010

a galinha pintadinha

e a minha galinha da geladeira agora é mamãe! 


olha só que bonitinhos os seus filhotinhos:

uma pintinha vaidosa, dois pintinhos...


...e mais um saindo do ovo.


a família reunida.


quando comprei a galinha, pedi que fizessem os pintinhos - que não existiam no catálogo -  mas queriam me cobrar, cada um, o preço da galinha, e desisti. 

pouco tempo atrás surgiu a opção da família reunida ou só dos pintinhos, e eu comprei correndo!


ps: não estranhem, mas eu tenho 2 geladeiras e 1 freezer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, adesivo e muito legal, muda tudo rapidinho. Acabei de criar um blog da uma passada lá...to aprendendo.

Beijos

marciaumdia.blogspot.com

Gaby disse...

Linda família , amei, também estou doida por uma pinguinzinha pra minha geladeira.

Bjs

Gaby disse...

Ah, só mais uma coisa, entrei no site desses adesivos mas não entendi, eles cobram o frete?

Aguardo bjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Fátima, tudo bem?
Amei essa galinha com seus pintinhos, deve ser a galinha d´angola, toda cheia de pintinhas....
Muito legal esses adesivos, da um visual legal no ambiente, você compra eles ai na sua cidade ou pela internet .....
Tenha um lindo dia ......
Beeijos ...

Maria Luiza disse...

fÁTIMA, DE GALINHA, SÓ ME FALTA O ADESIVO. oNDE POSSO ACHÁ-LO? bEIJÃO!

fátima disse...

maria luiza, vc encontra o adesivo em http://loja.meuadesivo.com.br/.
pode comprar sem susto, pq o pessoal é de confiança e manda direitinho pelo correio.

bj

Unknown disse...

Oi Fátima, mas que fofinhos!!!! Ficou linda família assim reunida. Ainda bem que vc explicou, pois achei que vc tinha mostrada a foto do catálogo da empresa, hi hi. coisa gelada na sua casa é o que não falta!! Beijocas