sexta-feira, 20 de agosto de 2010

meu quarto "novo"

quando a nana se mudou daqui de casa eu passei a ocupar o quarto que era dela, mas, passado quase um ano, ainda nem tinha pintado de novo as paredes brancas para tirar as marcas dos quadros.

meu filho tinha feito umas fotos minhas e do marido especialmente pra colocar na cabeceira da cama, que eu emoldurei e deixei guardadas, esperando a inspiração pra cor do quarto - eu só sabia que não queria branco.

outro dia, lendo um post da lilly, gostei da cor com que ela pintou a suíte da casa que está reformando, e fiz igual, com uma parede em linho e as outras em F100, ambas da suvinil. adorei o resultado!


fotos tiradas pelo filho.

princesa desenhada pelo theo
  clarice é um livro muito denso, por isso leio umas páginas e descanso lendo outro livro, ou outros. esse aí e do ator que faz o house, e até agora - pág. 104 -  está bem interessante. quadrinho com reprodução comprada em buenos aires.

o marido lê um monte de livros e revistas ao mesmo tempo. outra reprodução comprada em b.aires.

a estante da sala já não está dando conta, e os livros avançaram para o quarto.

esse trabalho lindo é da nora, elissa.

até no quarto tem galinhas!isso é um marcador de livro que a filha caçula trouxe de paris.

7 comentários:

Unknown disse...

OI Fátima, então vc também está de quarto novo!!! aliás, muito bonita a decoração do seu quarto!! Muito bom gosto! Adorei as fotos tiradas pelo filhote, ficaram perfeitas na cabeceira da cama!! Beijocas

Unknown disse...

Fátima,

Ah! As sincronicidades...
Meu irmão ganhou o livro de Hugh Laurie de aniversário, isso em maio e agora o ofereceu para eu ler....
Se até a página 104 está interessante, vou pegar emprestado!
beijos e excelente fim de semana...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fatima

Teu quarto ficou lindo, clean...adoeri as cor e as fotos ficaram maravilhosas...Bons sonhos!!!

bjus e um ótimo findi

Jane M disse...

Adorei Fátima, de ótimo gosto. Amei a idéia das fotos na cabeceirea, temos umas fotos nossas aqui, acho que vou seguir sua dica. Meu quarto também vai ser pintado, porque reformamos os armários e o marceneiro fez a gentileza de detonar as paredes.
Super beijo.

lilly disse...

amei o quarto!
acho o linho a cor mais chique da atualidade!
as fotos ficaam lindas, mas tambem, com os modelos ... so podia ne???
ahhh estou pintando mandalas....
bjs
lilly

Bruno disse...

Oi!
Conheci seu blog através da Casa da Reforma, vim ver seu quarto com a tinta da Suvinil. rs

Adorei!

To conhecendo blogs sobre decoração, pois estou montando minha casa/ap...

Voltarei mais vezes, adorei o blog feito pela mãe e filha.

Beijos as duas

Mara Porto disse...

Também gosto de cores claras, o meu quarto é todo branco, mas queria uma corzinha na cabeceira, no antigo quarto pintei de cinza e gostei muito, parece que combina com tudo, a sua tá linda, adorei as fotos que seu filho tirou do casal, bjs.