quinta-feira, 23 de abril de 2009

tô calma!




ai, ai, ai... o instalador do piso laminado me ligou. está na marginal, com o carro quebrado, esperando o guincho chegar. quando (alguém sabe quanto tempo demora um guincho?) isso acontecer, ele vai até em casa (onde será, heim?), pega o carro do cunhado (será que ele empresta?) e vem aqui terminar a instalação do piso.

só falta a sala. considerando que a sala é quase o tamanho dos três quartos, e que nos quartos eles levaram o dia inteiro, tô achando que vai dar merda hoje não acaba...

eu? eu estou aqui, tentando ficar calma, com os sofás cobertos com lençóis, e colando feltros nos pés das cadeiras. ainda faltam duas...

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Amiga, respira fundo que pode ser que não termine hoje, mas amanhã acaba! O fim de semana vai ver com sua casa linda viu? Bjokas.

Ozenilda Amorim disse...

Ai, ai, amiga. Vamos fazer Anapana (um tipo de respiração): inspira pela narina direita, segura o ar, expira pela narina esquerda; sentiu? Agora inspira pela narina esquerda e expira pela direita, não esquece de segurar o ar, para o tico e o teco não entrarem em pane.
É o jeito Flor, já que vai ter que esperar até amanhã. Xiiiii não ia dizer isso, mas escapou!

angela disse...

em assim sendo, calma, muita calma, tudo passa até uva passa.
beijos.

Sutana disse...

Semana que vem vc vai dizer: minha casa está linda!!! deu trabalho, preocupação mas valeu a pena....bjusss