segunda-feira, 2 de março de 2009

calor!!!

não aguento mais esse calor! O-D-E-I-O verão, odeio ficar suada, odeio cabelo melecado, odeio pele brilhando... e, ao contrário da ana, eu não bebo cerveja, portanto, nada me agrada no verão!

fui madrinha de um casamento no sábado, em campinas, às 6 da tarde. temperatura nesse horário: 32ºC. passei quase um hora no cabeleireiro, fazendo um coque no cabelo e maquiagem. quando cheguei à igreja, minha franja já estava melada, colada à testa; a pele brilhava, o suor escorria pelo decotão. nem preciso dizer como ficou no meio da festa, né?

definitivamente, eu deveria ter nascido beeeem rica, assim poderia passar o nosso verão viajando por cidades européias bem lindas e geladas. no inverno eu iria p/ campos de jordão mesmo - que eu adoro - e onde eu teria um maravilhoso chalé cercado de árvores, com lareira (isso eu tenho, mas NUNCA consigo acender, óbvio) e um ofurô bem gostoso.

2 comentários:

Viviany disse...

Fátima queriida , muuuuito obrigada pela força , valeu !!! Sou como vc , amo frio , não tolero esse forno ... Até aqui em Curitiba , que teoricamente é mais fresco , tá um calorão , aff ...
Bjuss *

Moni disse...

eu já prefiro calor... ahhh encolher no frio ngm merce rsrs. beijos