terça-feira, 17 de março de 2009

o primeiro selinho a gente nunca esquece...



Adorei ganhar este selinho da kyria do blog este é meu jeito

Eis as regras:
escrever sete segredos de beleza seus, convidar sete parceiros/as de outros blogs para responder; comentar no blog de quem nos convidou, comentar no blog dos/as convidados/as, para que saibam da "convocação", linkar o blog que te convidou no seu blog, no post em que você responder as perguntinhas, e mencionar as regras.

Meus segredos são:

1 - sempre uso creme hidratante com protetor solar no rosto
2 - lavo os cabelos todos os dias com shampoo sem sal
3 - não uso roupas que me apertem - não suporto!!!
3 - uso "seiva de alfazema" no verão, e "essencial" (natura) no resto do ano
4 - uso rímel e lápis de olho sempre, até mesmo em casa
5 - nunca fico sem brincos (grandes). meu rosto é muito redondo, preciso deles p/ alongar
6 - alegro as roupas com colares, que tenho aos montes. uso os mais longos, pq. sou baixinha
7 - óculos de sol, sempre. além de proteger os olhos, evita rugas :)


Convido para responder:

angela - ora, pitangas !!!
ziza - fui para a cozinha
renata - amélias
isabel - receitas da belinha gulosa
edilia - cantinho da edilia
sara - água na boca
karina - maria carambola


7 comentários:

Isabel Salvador disse...

obrigada minha querida,jinhos grandes

Ziza disse...

Adorei a brincadeira, mas vou ter que pensar muito para participar. Vou te contar que minha meta de beleza é aprender a me maquiar antes de virar avó... - hehe.
Beijos

fátima disse...

belinha,

bjs p/ vc tbém

fátima disse...

ziza,

conselho de uma vovó: lápis preto faz milagres no olho, e nem precisa saber maquiar direito.
(mas vc. já vai ser avó??)

bj

Renata Muhlhofer disse...

Obrigada querida, vou postar agorinha mesmo.
Bjs

angela disse...

grata, já estou preparando o post. beijos!

Edilia disse...

Fátima,desculpe-me mas não posso aceitar agora, porque estou o dia todo procurando coisas que precisam para acabar de construir minha casa ,e não tenho muito muito tempo,quase não ligo o computador.Não me queira mal para o próximo mês quem sabe já estarei livre.Beijos e obrigada.
Edilia