quinta-feira, 26 de março de 2009

paredes nuas

as paredes da minha sala são muito grandes, e estavam nuas até pouco tempo atrás, porque eu não sabia o que fazer com elas.
algumas ainda estão, outras já foram vestidas, ainda que parcialmente.

em uma delas, que é parte do ambiente de jantar mas também é um pouco corredor, coloquei fotografias - dos filhos pequenos, minhas, do marido e do theo - e um quadro feito com uma placa de EVA (que era meu colchonete de yoga ) revestida com tecido, idéia que eu tirei daqui.


linda estampa, né?


no hall dos quartos tem uma paredica, bem pequena, e lá eu coloquei um quadrinho de tecido (não sei o nome correto, mas sei que tem) que era um calendário, daqueles de posto de gasolina.
sempre que eu ia abastecer - lá no interiorrr - eu cantava o meu amigo frentista pré me dar o calendário, até que um dia ele resolveu fazer isso antes que a poeira e a fumaça estragassem tudo (palavras dele). aí eu cortei a parte do calendário e pendurei :)


adoro! a pintura reproduzida se chama "noite paulistana" e é de cristiano sidoti.

15 comentários:

Claudia disse...

Ficou tudo lindo, o branco e preto arrasou!

beijos

angela disse...

ficou tudo muito bom. beijos!

Ruby Fernandes disse...

Oi Fátima, os blogs inspiram agente né? Que tecido mais lindo!!! Você é muito criativa, adorei o quadro do "posto do interiorrr". Bjokas querida.

dollystar disse...

Oi Fátima, que bom que você começou a " decorar" tuas paredes..Paredes nuas, pequenas ou grandes dão sensação de hospital, não acha? AS minhas de toda casa são cheias de quadros, quadrinhos, pratos; é o meu estilo...A idéia do calendário estilo bunner ficou espetacular... parabéns!!!! Essa é a importância da net, as viagens que fazemos nos instigam, nos impulsionam a renovar e acho fantástico...
beijocas Dolly

Moni disse...

nossa amei essa tela preta e branca!!! um luxo! beijos

Ozenilda Amorim disse...

Oi, conheci seu blog hoje e gostei, Né!
Minha casa também tem paredes compridas e estou colocando quadros, é bem complicado mas tá ficando legal. No meu blog tem fotos. Passa lá para conhecer.
;)

gamela presentes disse...

Oi Fátima, minha xará!
Vim conhecer o seu blog e adorei.
Me conta sobre a boleira que você indicaria pra Mari, fiquei curiosa.
Adoro bolo!
Voltarei sempre.
Beijocas.
Fátima.

*Wlady disse...

Oi Fátima! Estou passando por aqui pela primeira vez e gostei muito do seu blog! Espero sua visita!
bjk

Unknown disse...

Fátima, minha mãe tem o seu nome...Você tem umas ideias fantásticas...jinhossssssssss

fátima disse...

sónia,

obrigada pelo elogio!
rsrs..muita gente acha que eu sou portuguesa, por causa do nome, mas não sou, não. é que nasci no dia 13 de maio, dia de n. sra de fátima.

bj

Mina disse...

Fantástica tua idéia. Vc é uma artista.

Unknown disse...

13 de Maio? Foi um lindo dia para nascer...vou colocar na minha agenda...jinhos e bom fim de semana.

Barraco Chic disse...

Fatima vim pedir uma força pra vc., vá ao meu blog e lê o post e vote em mim no blog da Renata. Beijo e bom fim de semana.

Kyria disse...

Oi, obrigada pela força no dia em que eu estava triste, ainda bem que passou. Faz um post da sua coleção de anjos, eu gosto por eles representarem proteção. Amanhã volto para responder o meme, adorei por ter me indicado. Bjs

Renata Barillari disse...

Paredes nuas?
A soluçao é comigo mesmo!!!rsrsrs
Fatima volte lá e participe do sorteio!
Te espero!
bjoss