quarta-feira, 25 de março de 2009

super desafio 6

este é o desafio que a angela do ora, pitangas! me mandou.
o Super Desafio 6 é simples e rápido, veja só.

1 – Vá a sua pasta de fotos no computador.
2 – Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.
3 – Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.
4 – Convide 6 amigas para participar e publicarem suas fotos.



a minha sexta pasta é de fotos antigas de família que foram escaneadas.
essa aí é a minha família materna, do tempo em se chamava fotógrafo em casa e se colocava roupa bonita prá tirar foto :)

eu sou a menininha de saia bordada, tinha quase 5 anos nessa foto; meu pai é o terceiro da esquerda para a direita e a minha mãe é a quarta. meu avó é o de gravata borboleta, claro. eu tinha paixão por ele, e ele por mim. eu fui neta única durante 4 anos, depois é que veio essa prima que está no colo da minha avó.
o menino de chapéu é meu tio, sete meses mais novo do que eu, e na barriga da minha avó ainda tinha uma tia prá nascer!!
o rapazinho que atrás de mim, sete anos mais velho, além de tio é um grande amigo. nossos filhos brincaram juntos quando pequenos e a gente se dá muito bem. acabei de ser madrinha de casamento de um deles.
dos dez filhos que meus avós tiveram (5 homens e 5 mulheres) apenas um já faleceu (o terceiro da direita prá esquerda), o resto tá aí, firme e forte!!

bom, depois dessa novela, convido prá mostrarem suas fotos:

1 - ruby - meu canto, minha prosa

2 - kyria - este é meu jeito

3 - claudia - se fosse na minha casa

4 - sutana - blog da sutana

5 - eliana - barraco chic

6 - mina - diário de mina



4 comentários:

Unknown disse...

Mas que rica foto, realmente tudo tinah outro sabor...adorava ter muitas fotos antigas assim...beijinhos

fátima disse...

sonia,
vc acredita que minha mãe jogou quase tudo fora? quase morri de raiva!!!!

angela disse...

que legal, fotos escaneas, estou para fazer isto...

Barraco Chic disse...

Fatima adorei o desafio, vou logo postar, obrigada e beijos.