quarta-feira, 25 de março de 2009

meme


esse foi o primeiro meme que recebi. veio da angela, do ora pitangas! as regras são as seguintes :

1- Linkar a pessoa que te indicou
2-Escrever as regras do Meme
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você
4-Indicar mais 6 pessoas com seus links
5-Deixar a pessoa saber que você a indicou com um comentário para ela
6-Deixar os indicados saberem quando você publicar a postagem.


vamos às respostas:

1- sou teimosa até o talo (taurina típica)
2 - sou esquentada, gosto de resolver as coisas na hora, e não guardo ressentimentos
3 - nunca fiz terapia, porque: a) sou bem resolvida em todas as minhas "áreas"; b) não acredito em terapia
4 - odeio gente burra
5 - não posso ver quadro torto, em qualquer lugar, que fico aflita, querendo ajeitar (será que tenho TOC?)
6 - a-b-o-m-i-n-o livros e palestras de auto ajuda


indico para responder este meme as seguintes pessoas:

1 - ruby - meu canto, minha prosa

2 - kyria - este é meu jeito

3 - claudia - se fosse na minha casa

4 - sutana - blog da sutana

5 - eliana - barraco chic

6 - mina - diário de mina

6 comentários:

Sutana disse...

Obrigada pelo memê!!!! adorei!!! obrigada messsmo....amei
agora a resposta: mosaico fiz na Casa da Arte(Brooklin), pintura fiz na Arte Capim (Granja Julieta) e na Mãos Criativas que mudou de nome, agora é arte gêmea (Vila Mariana)entra nos sites, são legais...bjusss

Barraco Chic disse...

Querida obrigada , eu já ganhei este meme, mais guardarei com o maior carinho, um grande beijo.

Ruby Fernandes disse...

Fátima, muito obrigada, mas também já ganhei este meme, agradeço de coração. Bjos querida.

fátima disse...

eliana e ruby


sem problema, meninas!


bj

angela disse...

bom te conhecer melhor!

Mina disse...

Gostei muito e muito obrigada pelo Meme. Bjs. Ilse