terça-feira, 10 de março de 2009

estava à toa na vida...




estava eu, minutos atrás, no quarto, consertando uma calça do marido e ouvindo o bate-bate infernal de uma reforma interminável num apartamento do prédio vizinho quando, de repente, uma mulher começou a cantar, com uma voz maravilhosa, e se sobrepondo às marretadas, "eu e a brisa".

saí à janela, mas não consegui descobrir de onde vinha a voz.

cantou, em seguida, "alguém me disse", com mais emoção ainda.
não me contive e, ao final da música, bati palmas, na esperança de que, com isso, a mulher aparecesse.

acho que era tímida, porque parou de cantar, e eu não descobri quem era...

3 comentários:

angela disse...

que pena!

fátima disse...

angela,

quem sab amanhã ela volta, né?

bj

Mina disse...

repito novamente, vc escreve muito bem e sempre me emociona. Por favor, me autorize a colocar seu blog em "Minha lista de blogs".