terça-feira, 28 de abril de 2009

apartamento com piso novo!

tem gente pedindo, então eu vou postar algumas fotos do piso laminado novo do apartamento, que eu A-D-O-R-EI!!

dá uma enorme sensação de limpeza, coisa que o carpete não dava. a quantidade de pó que sai com a vassoura todos os dias é absurda! daí, é só passar um paninho úmido e tá pronto! coisa prá lá de boa!

eu coloquei o durafloor studio, no padrão carvalho malta. a linha studio tem um vinco que imita muito bem o assoalho de madeira, e o padrão carvalho malta tem os veios, os nós e a cor de madeira mesmo.

eu comprei o piso na pratik piso, loja moema, com o adriano, que é super atencioso. indico sem pestanejar (e não estou ganhando nada). antes de fechar negócio eu fiz orçamento em 5 lojas, e o preço e condições de pagamento deles foram os melhores (preço à vista em 6 vezes); além disso, eles já tinham feito instalação na casa dos pais da minha nora, que estavam bem satisfeitos.








detalhe: acabada a instalação, estamos eu e a empregada colocando as coisas no lugar e ela me vem com essa: "é bonitinho [como assim, bonitinho? é lindo!!], mas vai poder passar algum produto para dar um brilhinho, né?"

já viu, né? vou ter que trancar à chave qualquer coisa que dê brilho, incluindo lustra móveis, graça de sapatos, silicone pra cabelo, gloss...

10 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que coisa mais linda!!!! e limpa!!!! Ficou maravilhoso, sua sala tá um espetáculo. A moça que trabalha aqui em casa também tem mania de "brilho" hahahah. Bjokas querida.

dollystar disse...

Aleluia!!!!! e viva o piso novo!!!!! fiu fiu! Fátima estou feliz por você, ficou maravilhoso mudou tudo na casa e que praticidade né...carpete é coisa do passado!!!!!
Que Deus abençoe vcs co novo ânimo e muita alegria e sucesso!
beijocas Dolly
PS obrigada por postar as fotos ahahah

angela disse...

que lindo que ficou!

Unknown disse...

É muito lindo, o meu cá de casa é igual...é pactico, lindo e sempre funcional.
Beijinhos

*Wlady disse...

Ficou liiiiiindo demais! a casa fica muito aconchegante né!?
lá em casa colocamos na área intíma e eu também adorei o resultado, mas minha mãe também perguntou se poderia passar alguma coisinha para dar um brilhinho - hehe!
bjk

Mina disse...

Ah, Fátima, valeu a pena! Parabéns.

Ziza disse...

Linda tua sala.
Beijos!

Ozenilda Amorim disse...

Ficou lindo e me fez lembrar uma empregada que tinha, na falta de cera ela passou lustra móveis no taco da sala e deu brilho, ninguém para em pé, um horror. Tive que passar um pano molhado para poder andar.
Tranca mesmo.
;)

Renata Nogueira disse...

Realmente ficou muito bonito...valeu o sacrifício de ter a casa bagunçada por uns dias né?
Beijão

Karina disse...

Ficou muito lindo.... e passa a chave no armário de produtos de limpeza. Bjos