quinta-feira, 30 de abril de 2009

como é que pode?



"O motorista de um Corsa morreu na madrugada desta quinta-feira após colidir com uma carreta e ser arrastado por cerca de 200 metros na avenida dos Bandeirantes, zona sul de São Paulo.

À polícia o motorista da carreta afirmou não ter percebido o momento da colisão. Ele disse que trafegava no sentido marginal, com velocidade aproximada de 60 km/h, quando, ao passar pela alameda dos Maracatins, percebeu que o Corsa estava sob o veículo." (leia mais aqui)


agora me respondam: como é possível, no silêncio da madrugada - o acidente foi às 2:50 h - um carro se enfiar embaixo de uma carreta, ser arrastado por 200 metros, e o motorista da carreta não perceber??????????????



4 comentários:

dollystar disse...

Bom querida, 2,30 da madrugada, naquele ponto não é silencioso ..aliás a aV.dos Bandeirantes tem tráfego mais intenso de caminhões no período da noite sentido anchieta-imigrantes...puts, mas lá na esquina com a maracatins???? o café de meus sobrinhos fica ali ao lado na Jurupis com a Chanés, 30 mts da bandeirantes...que tragédia! mas essa de ninguem perceber..caracas, será que o motorista do caminhão não percebeu o encaixe???

fátima disse...

pois é! acho esquisitíssimo!

Karina disse...

Ouvi no jornal que ele só parou quando foi alertado por outros motoristas. Segundo testemunhas, o caminhão passou no semáforo amarelo quando o corsa cruzou a pista.

Karin disse...

Era meu amigoOO..nhaaa..to tão triste!

=/