quarta-feira, 29 de abril de 2009

vamos ser úteis?




meninas (não sei se tem algum menino por aí), deem uma passadinha no casas possíveis e leiam o que está acontecendo com a nossa colega yvone que, por culpa de duas empresas telefônicas, está sem telefone e ninguém resolve o seu problema. é uma coisa meio surreal...

se possível, publiquem no seu blog, porque assim agimos como multiplicadores. afinal, isso aqui pode servir para alguém além de nós mesmas, né?

3 comentários:

dollystar disse...

Fátima, relativo a caso Yvone já postei um comentário enorme no Bicha Fêmea, foi como pude ajudar! Não acredito que berrar em blogs vá solucionar acredito sim que se ela não entrou e nem entrar com a reclamação junto a ANATEL, como propus, que é a AGENCIA criada à ocasião das privatizações e que tem como competência primordial a regularização, normatização e fiscalização desses contratos, ela deve ir ao Procon à a POLICIA,,acionar Ministério Público , essas coisas...
Mas sem antes passar pela ANATEL de nada adiantará berrar..o passo principal é cobrar de quem tem a competência de fiscalizar..a empresa está errada?? vemnegligênciando? ok mas e dai? tem que cobrar da responsável pela gerência dos contratos..é o caso do inqulino que não paga aluguel...o proprietário vai berrar é com quem esta administrando o imóvel não com o inquilino!
bjs Dolly

Ozenilda Amorim disse...

Eu já fiz um post no meu blog em solidariedade a nossas amigas Yvone e Margaret, que deu o primeiro alarme. Mas concordo com a Dolly, a Yvone deve ir à Anatel e outros órgãos de defesa do consumidor como nós sugerimos.
;)

fátima disse...

meninas,

eu dei o meu pitaco lá no blog dela, sugerindo uma carta à folha de são paulo, que pra mim foi o que resolveu.

bj